PÁGINA INICIALEFEITOSEFEITO CRIOGÉNICO

Efeito Criogénico (CO2 Líquido)

Jactos de fumo carbónico

Colunas perfeitas de névoa branca de 8 metros de altura, já companheiras cúmplices e inseparáveis das mais requisitadas bandas Rock ou Pop, e dos melhores Djs de música electrónica da actualidade, funcionando como um complemento quase obrigatório de uma grande comemoração.
Os nossos equipamentos são, sem excepção, de qualidade comprovada, e em muito devido a somente utilizar-mos a válvula de alta pressão europeia e sistemas «silent-block», o que fornece aos nossos Jets uma enorme estabilidade durante a actuação artística ou comemorativa.
Um efeito especial de palco que nunca desilude o público e inspira o artista ao nível das suas melhores performances.

 

Pistola de CO2

De entre os 100 melhores djs de música electrónica da actualidade, decerto que não menos que 40 deles actuam em palco com uma pistola de CO2 na mão.
Ligada a uma botija de CO2 por um mangueira flexível, pulveriza nuvens de aproximadamente 10 metros e permite ao performer interagir com o público, movendo-se por toda a área de actuação, e criando, como que, os seus próprios efeitos especiais.
Ainda existem as vantagens de se poder arrefecer rapidamente uma sala ao mesmo tempo que se produz um efeito especial, e funcionar como um potente extintor, caso haja uma emergênci ligada a fogo na sala de espectáculo.

 

Bazuca de CO2

Apesar do sistema se assemelhar bastante ao da pistola de CO2, possui um bocal de saída maior, o que permite jactos mais largos e densos de fumo criogénico, o que aumenta obviamente o impacte visual nos seus convidados.
Embora se trate de um equipamento mais pesado do que, por exemplo, a pistola CO2, é igualmente manuseável apenas com uma mão.

 PEÇA UM ORÇAMENTO 


Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade e o uso de cookies Aceitar